sexta-feira, 11 de abril de 2008

Extra! Extra!

Tenho um comunicado a fazer:
Hoje finalmente chegou o telegrama para assinar contrato no meu novo emprego.
Eu tinha feito um concurso para uma estatal anos atrás. E esse concurso foi bastante problemático. Foi suspenso. Depois não chamavam ninguém. Aí o Ministério Público entrou com uma ação para que uns (muitos) terceirizados saíssem da empresa... Ninguém saiu. Ninguém era chamado.
Aí, no apagar das luzes, resolvem chamar uma cabeçada. É, porque quase duas mil pessoas é uma cabeçada.
Não poderia ter chegado em hora melhor. Quer dizer, poderia sim. Porque poderiam ter me chamado antes um poquinho né. Mas também poderiam não ter chamado.
Então, estou feliz, porque as coisas agora vão ficar mais tranquilas. Nem tanto pelo salário, que não é nenhuma fortuna. Mas é mais do que eu ganho. Sem falar que só de saber que eu nunca vou ser mandada embora, que dalí só saio se for para coisa melhor, já dá um alívio !!!!
Principalmente porque namorado está se preparando para abrir um negócio dele. E sabe como são as coisas nesse país, instáveis. Sei que ele fica inseguro, com medo de ver os filhos pedindo esmola na rua. Então é bom saber que se as coisas não derem certo, eu posso segurar as pontas, pelo menos por uns tempos.

Bom, eu comecei o post só para avisar que eu devo ficar meio ausente nas próximas semanas, porque vai ficar tudo meio confuso aqui. E acabei escrevendo mais um testamento.

3 comentários:

Waleska disse...

Parabens Estela!
Estabilidade no trabalho é sempre algo a ser comemorado. :)

joana disse...

Olà Estela!! Eu estou planejando o meu casamento à distancia. Moro em Bruxelas na Belgica mas vou casar em setembro no Rio. Adorei o blog.
Beijo e boa sorte nos preparativos!
Jo
jochiavari@hotmail.com

Anônimo disse...

Por que nao:)