domingo, 11 de maio de 2008

Loucura loucura loucura!

A vida tem andado uma loucura. O trabalho vai bem, obrigada. Mas sabe como é, trabalho é uma coisa que deixa a gente cansada!
Sem falar na sucessão de eventos bizarros que têm acontecido nessa minha vidinha.
Ainda assim, estou conseguindo ver algumas coisas para o casório. Fui visitar o Solar das Palmeiras e fiquei encantada. Sempre achei "chique do úrrrrtimo" casar em casa e lá é quase isso. O chato é o tamanho, que é bem a conta certa (medo de querer chamar mais 15 pessoas e ficar apertado) e a ausência de estacionamento para os convidados. Me entristece um pouco a idéia de deixar todo mundo largando carro na rua. Se tempo tivesse, procurar algum estacionamento nas cercanias para um convênio iria. E olha que o Solar fica a dois quarteirões do trabalho.
Ainda quero ver a Casa da Polônia e a Sociedade Germânia. Decidi que quero um lugar com um charme antigão.
Também já degustei dois buffet da minha lista. Acabei incluindo mais um na lista, o Mr. Gula. É do lado da minha casa e não consigo marcar nada! Tá difícil a coisa pro meu lado.
Como ambas as experiências estão longe do ideal não vou comentar, por ora. Mas fiquem tranquilas que após a batida do martelo darei meu parecer sobre cada um deles. Até porque tou anotando tudo!
E... poveza, a coisa pode ficar mais complicada. Apareceu a oportunidade de um emprego novo em outra estatal. Loucura, loucura, loucura!

4 comentários:

Waleska disse...

Será que contratar alguns seguranças e manobristas sai caro?

Bibi Elias disse...

Vc vai na Expo Noivas? To na esperança de encontrar coisas legais por lá e, quem sabe, voltar c/ algum contratinho fechado!! Vou no domingo. Se vc for, quem sabe nos esbarramos por lá?
Vc conhece um Buffet no Encantado? Não sei se interessa, mas meu primo fechou o casório deles lá, com tudo incluído (mt coisa mesmo) e ficou em R$15.000,00 (+/-). Se te interessar, me avisa que procuro saber o nome certinho p/ vc.
Beijos,
Bi

joana disse...

Eu vou casar no Solar ;°)
Estou pensando em contratar servico de manobrista, mas ainda nao pesquisei.
Beijos
Jo (a de Bruxelas)

Anônimo disse...

Ai, no buffet do meu casamento tem estacionamento, mas é um pouco caro... Também me dói o coração pensar nos convidados achando caro, mas não tem jeito...

Escuta, deixa eu falar: o endereço do meu blog mudou, depois você muda ele aqui no seu blogroll? Agora é www.planejandomeucasamento.com.br
Nos próximos dias eu vou montar o meu, sem falta!
Beijos