quinta-feira, 16 de abril de 2009

Brincos!

Encontrei os brincos da noiva.
E foi da maneira mais prosaica do mundo. Minha vizinha que vende bijoux, apareceu aqui em casa com a sacolinha e eu pensei, lá vem ela, querendo me fazer gastar dinheiro.
Ai, tou lá, vendo as bijuzocas, uma aqui, outra ali, e dei de cara com o brinco per-fei-to!
Primeiro, ele é de pérola, como eu queria e ainda tem uma carinha de brinco da vovó, que é tudo o que combina com o meu vestinho.
O precinho também foi camarada...
Sim, eu também já ouvi falar que pérolas em noiva significa lágrimas no casamento. Mas eu não ligo para essas superstições. Acho que pérola tem tudo a ver com vestido de noiva.
Infelizmente, tive que comprá-los e levar direto para a casa da minha mãe, antes que o noivo visse.
Então, nada de fotos por enquanto.
Quando o arranjo de cabeça chegar de São Paulo vou até Mami's e tiro foto da trinca de acessórios que estão lá: sapato, arranjo e brinquinhos!

Nenhum comentário: