sexta-feira, 19 de junho de 2009

Tá chegando...

Faltam 22 h para o Casório.
Chegou a hora de começar a me despedir. Me despedir dos preparativos. Das revistas de noivas, dos papos sobre casamento...
Deus, o que vou fazer com meu database poderoso, com milheres de fotos e contatos de fornecedores? Como sobreviver, sem ter alguém perguntando sobre os preparativos?
Como subir o Alto da Boa Vista sábado de noite, sem ficar imaginando aquelas festas e sonhando com a minha?
Foi um longo caminho até chagarmos aqui. Não é difícil sentir um friozinho na barriga ao pensar no dia de amanhã.
Vou tentar dormir, alguém me arruma um Sossega-Leão?

2 comentários:

Carol disse...

Estelinha! Eis que seu dia veio e foi!

Agora, o seu poderoso database será de receitas para agradar ao Pedro!

Seu casamento foi lindo! Vc estava linda! Vc e Pedro irradiavam amor, e isso é o mais importante! Essa maravilhosa sensação irá preencher a falta dos preparativos dia após dia, ao chamar o seu Pedro de marido! E isso, "Super", não tem preço!

Beijos!

Paty Oliva disse...

Parabéns pelo casório! Me diga sim estou anciosa pela sua indicação!