segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Lua de Mel - e a aventura continua!



Tomamos café da manhã, curtimos o hotel um pouquinho e passamos na casa de uns tios do Pedro que era por perto. Almoçamos por lá, rimos muito e seguimos para casa. Mortos-vivos.
Foi ótima a idéia de viajarmos só no domingo, porque não tinha mesmo condição de enfrentar uma viagem para Manaus logo na manhã seguinte. Terminamos de arrumar as malas e fomos dormir cedo.
No dia seguinte saimos direto para o Santos Dumont. A pista tava fechada e não saía aeronave alguma. Já tinha feito o check in mas Pedro, o Sr certinho encasquetou que tínhamos que despachar as maalas. Eu, nunca despacho, faço "web check in" para ninguém vir pesar minha malinha.
Fomos para o balcão. Ah vocês não podem despachar a mala, não dá mais tempo. Mas a pista está fechada! É para a segurança de vocês. Qual o próximo voo? Só amanhã. E me vira pro lado. Eu odeio a OceanAir. Nas duas únicas vezes que resolvi voar por ela, a má vontade dos funcionários me emocionou.
Do outro lado o balcão da Azul. Tem vôo para hoje? Tem, hoje de tarde. Só que vai ser um pouco mais caro porque só tem assento no área azul (que é mais espaçosa e por isso é mais cara mesmo). Compramos na hora (momento mastercard - não perder a lua de mel não tem preço!).
Nunca tinha viajado de Azul. Adorei. Adorei os acentos, adorei me entupir de biscoito. Adorei voltar a tomar latinha de refrigerante(Varig Varig Varig!) Chegamos tarde em Manaus e pegamos um táxi para o hotel no centro. Alguém me explica porque em Manaus qualquer táxi custa R$50,00???!
Gente, era um muquifo! Não valia nem de perto os R$130,00 que pagamos de diária. Menos um ponto para a agência de viagens. Rimos muito e fomos dormir.

No dia seguinte passeamos pelo Mercado Municipal (lugar mais fedorento do mundo), mas conseguimos tirar umas fotos do Rio Negro. Logo depois pegamos um vôo da Tam para Boa Vista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Every good blog has two features, they have a very good topic and you see lot of good comments. Its blogging that has made me know new things everyday. I absolutely sure that people in this world have come closer in their personal world. There so many things working for a blog and the topic. If you get a chance pop up by my page, maybe you would like wedding pearl jewelry.You can visit our fresh water pearl earrings. mother of pearl bracelet have good quality.Its just a flat world now because of blogs like this one, I appreciate it.