Ontem Pedro foi até a minha casa e ofereceu uma almoço para a família. Estava uma delícia. Maridinho é um Ás na cozinha. Mamãe até comentou que eu dei sorte, não vou me preocupar com os almoços de domingo.
Depois saímos para passear, conversar sobre o casmento e tal...
Primeiro decidimos (ok, ok, EU decidi) que a parte da música na cerimônia será responsabilidade dele. Repertório, profissional e $$.
Ele adorou e disse que já estava elaborando a lista das músicas. Avisei a ele que na Igreja somente podem ser tocadas músicas sacras ou clássicas. Que MPB e ópera estão fora. Achou muito justo e disse que não tinha problema algum... Pedro conhece muito mais música clássica do que eu, que basicamente conheço o que todo mundo conhece. Sem falar que tem o ouvido mais treinado, então acho que tive mais uma escolha brilhante.
Não dá para fazer tudo sozinha e eu até quero que ele se envolva, participe.
Aí, já no restaurante eu pedi que ele me desse um toque quando eu estivesse falando demais de casamento. Não quero virar mais uma dessas noivas obsessivas que não tem outro assunto... Dessas que eu sempre fugi! *rs*
Bom, amoreco fez aquela cara de "mas você JÁ está falando demais sobre isso".
Poxa, eu até estou tentando me controlar. Não comento com ninguém o assunto. Só com ele, afinal, ele vai casar comigo. Levei dois dias para contar para minha melhor amiga que fechamos a igreja. E isso porque ela me ligou!!!!!!! Aff.
Se fôssemos fazer só o que ele quer... faríamos o casamento numa praia, com umas 15 pessoas e só. Sem graaaaça!
Dez anos depois…
-
Curiosamente achei este blog ainda publicado, dez anos depois do último
post comemorativo ao meu aniversário. Passei pra deixar registrado que
absolutament...
Há uma semana