quarta-feira, 26 de março de 2008

Igreja


Vamos pelo começo.
Hoje, fechei a Igreja. Foi ticado o 1° item de uma lista de 1537 coisas a fazer.
A Igreja é uma graça. Pequenininha como eu queria e baratinha que só! É claro que eu gostaria de ter uma igreja só para mim no dia, mas não dava, "mónei que é gúdi nós num révi". As coisas casamentescas são muito caras. E se por um lado não terei a igreja só para mim, vou ainda dividir a ornamentação por quatro. MEGA DIFERENÇA.
Agora tenho que ver um salão novo. O que eu já estava contando não vai mais funcionar em 2009. A minha 2ª alternativa era o salão da OAB, que também não vai mais estar disponível em 2009. A nova diretoria não vai mais autorizar eventos externos... sabe o que é mais foda? (ah, desculpa aí, mas é foda mesmo) EU VOTEI NA NOVA DIRETORIA !!!!!!!
Quem manda ser metida a votar na oposição, agora toma.


update (porque a bocó não falou qual é a Igreja!): A Igreja de Santa Teresinha (com "s" pessoal!), no Palácio Guanabara. Rua Pinheiro Machado s/n, Laranjeiras. Tel. 2299-5204.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estela,

Preciso de uma mega ajuda sua, tbm estou programando meu casamento e começando pela parte mais complicada, a igreja, e quero muito casar na Capela Santa Teresinha, no Palácio Guanabara.
Aí entra sua ajuda para o salão, quero uma coisa bem simples, na parte da manhã com um almoço ou algo parecido....vc sabe se esta igreja possui salão de festas anexo??? Vc tem idéia de valores para locação da igreja??...HELP!!!

Por favor, responda a esta noiva em apuros!..rs

Desde já agradeço...e bons preparativos!

Me mande um email
priscila.souza@bdotrevisan.com.br
cila_leal@hotmail.com