sexta-feira, 23 de maio de 2008

Pesadelos

Pois é, pesadelos assolam esta (um dia, talvez, quem sabe) noiva que lhes bloga.

1o. Não consigo me desapaixonar do Solar das Palmeiras. É verdade que eu já tive a Febre da Casa de Santa Teresa, mas a um custo de 6 mil só pela casa, a vontade bateu e passou.
O problema é que estou com medo do estacionamento, ou melhor, da ausência dele. A rua já me pareceu saturada de carros, antes da festa começar. Não encontrei nenhum estacionamento por perto. E Botafogo é o bairro número um em assaltos a carro. E isso no RJ não é pouca porcaria não!
Agora, vos pergunto, existe lugar perfeito?!

2o. Existe a real possibilidade de ter que mudar de cidade. Na verdade de estado. Ok, mudar até mesmo de região geográfica. Para uma libriana apegada à família como eu, isso não é fácil. E com casamento ano que vem, piora!
Já fiz promessa para todos os santos e estou enchendo o saco de todo mundo para que isso não aconteça maaas, e se acontecer? É ou não motivos para ter pesadelos?!
Aí, pergunto mais uma vez, existe emprego perfeito?

Anda faltando tempo para marcar conversas com fornecedores, visitar casas etc. Mas acho que com a perda do leilão semana passada, as coisas no trabalho vão ficar mais serenas. De qualquer forma, semana que vem volto a ver coisas de casamento. Como namorado bem lembrou, vou casar, não tem como fugir. *rs*

Prometo que o blog vai voltar a ser interessante!

2 comentários:

Heleninha disse...

Estelinha,
Nem me fale em pesadelos... nem conto senão vai parecer brincadeira. Tenho sempre, um horror.
Vou te mandar um e-mail com o nome do buffet. Continuo achando o trabalho deles fenomenal, mas não foi legal comigo não cumprir com o "verbalmente combinado". Era só ter me falado que não daria. Simples, nem ficaria chateada. Mas demoraram 1 mês pra me dizer isso...aí foi f...ogo!
Mas, é bom pra gente aprender que não tem essa de amizade. temos que fazer contrato sempre, não importa quem seja. Vale o que está no papel. Ficou a lição.
Beijos.

Anônimo disse...

Boa tarde! Ciente da importância do seu blog, gostaria de pedir o seu apoio na divulgação da campanha abaixo:

Imagine o seu amor vendo uma declaração surpresa em plena Internet? Neste Dia dos Namorados, as Casas Bahia resolveu fazer um mural de declarações de amor.


Você envia uma mensagem e ela fica no site das Casas Bahia para todo mundo ver.

Essa declaração também pode ser enviada pelo celular e por um cartão animado, que chega com a sua foto no e-mail do seu amor. Tudo isso grátis. Todas as declarações ganharão um banner no site do msn. O seu amor receberá um e-mail com a data e o horário para poder ver!

Entre em www.casasbahia.com.br/namorados e deixe sua declaração no mural é totalmente de graça!