segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Fui até Botafogo e fechei o Solar Palmeiras, que era o lugar que eu tinha mais gostado mesmo. É a conta certa no tamanho e não tem vagas de garagem para todos, mas isso nós damos um jeito.
Agora estamos vendo buffet. Pelo meu novo cronograma, temos um mês para decidir isso.
Pedro vai começar a ver a música da igreja e eu a fotografia. Quero isso pronto durante fevereiro.
Ah, o vestido! Não sei como, porque estou uma VACA (efeito colateral candango) e simplesmente não tenho coragem de sair para ver vestido neste estado corporal.
O resto é DJ da festa, decoração e cerimonial. Uma amiga nossa que trabalha com eventos corporativos está querendo dar uma força. Vamos conversar na 1a semana de janeiro para ver o que vale a pena deixar na mão dela...
Janeiro vai ser o bicho!

Nenhum comentário: