segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Relatório




Pois então, vamos por partes. Dei um pulo em Brasília, trabalhei até cansar (eu canso fácil) e comi o pão ciabatta que o Diabo amassou naquela terra seca.
O problema era organizar o casamento, já que o pouco tempo que eu passava no RJ, passava muito rápido.
E assim foram mais de quatro meses sem fechar nada de casamento.
Até que uma alma boa surgiu na minha vida, querendo trocar de lugar comigo. Ele iria para BSB e eu voltaria para o RJ. É claro que topei!
E foi assim que eu e Pedro decidimos que era ora de ir juntando logo os trapinhos. Um caminhão de mudança trouxe minhas coisas candangas direto para uma charmosinha casa de vila na Tijuca e cá estamos nós, na qualidade de conviventes.
Nada disso diminuiu a vontade de casar direitinho como manda o figurino, então, voltamos a ver os detalhes casamentícicos.

Um comentário:

Blog Sta Rosa disse...

Irmã, amoooooo suas escritas... tu eh demais! Parece q to lendo cronicas... um sonho!
Mas otimo,assim fico sabendo de tdas as news...
bjs