terça-feira, 22 de abril de 2008

Atendendo a Pedidos

Eu sei que eu disse que ia dar uma sumida, mas eu não consigo! *rs*
A Karla quer saber e como ela pode não ser a única, lá vai.
O horário na Capela Santa Teresinha custa R$ 250,00. Na sexta-feira são dois casamentos e no sábado são quatro, começando a maratona às 16 h.
Maiores informações, visite o Orkut das noivas da capelinha. Link à sua esquerda.

6 comentários:

Karla Rohana disse...

Super obrigada menina! Muito barato mesmo, mas acho que não vai rolar, estou querendo o casamento de manhã, vou tentar dar um pulo lá e ver se tem alguma negociação (R$500 pela manhã de sábado, rs).
Beijosss

Karla Rohana disse...

Ah! Bem, sou designer, com restrições orçamentárias, várias idéias e organizando o casamento de uma amiga para agosto e o meu pro ano que vem, estou fazendo milhões de orçamentos pro casamento dela, e de quebra, pro meu... Posso te passar os fornecedores que consegui, se interessar...

Anna Luiza disse...

Olá! Achei vc pelo blog de outras noivinhas e adorei seu blog, suas postagens....vi q vc tem um link das Noivas do Rio, vc participa do Yahoo?
Bem te add nas minhas noivinhas favoritas ok?!
Me visita tb! www.noivalu.blogspot.com


Beijokas

Elaine disse...

Olá!
te achei pelo blog da waleska e resolvi fazer uma visitinha.
Seu blog é muito interessante, passarei mais vezes por aqui.

Se der me visite ok!

Bjus!!

Léo disse...

Oiee

Passando para desejar uma otima semana..

Bjs Mi

Sra. Cilla disse...

Oie! eu ainda não tenho um Blog mas estou pensando em me casar ano que vem, tenho visitado alguns blogs e adorei as idéias, estou encontrando muita coisa boa que quero no meu casamento. Uma das coisas que está decidida há muito tempo é o local, a Capela Santa Teresinha! Já fui lá conhecer e também fui no casamento de uma amiga ano passado. Adorei saber os valores e muito obrigada pelas informações! rs! Em breve criarei um blog pra mim e te convido para visitá-lo. Bjs!