quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Alianças


Não sei como me esqueci de falar das alianças.
Elas foram compradas em março do ano passado (2008) e são no estilo tradicional, bem fininhas.
Eu tenho a mão de uma criança de 12 anos (sério) e namorado tem a mão bem longilínea, então não queríamos nada muito grandalhão.
Acabamos comprando na H. Stern, a aliança mais barata de todo o Barrashopping. Alguém aí surpreso?
Eu também fiquei. E vou dizer que foi o melhor atendimento do mundo.
Vendedora super atenciosa, brinde com espumante, com direito a foto para comemorar o momento.
E tenho direito a dar uma guaribada nas alianças uma vez por ano. Bacaninha não?
Foto da aliança AQUI

2 comentários:

Carol disse...

A H Stern é tudo!

A minha mão é mini (meu número da aliança é 13), mas mesmo assim meu marido quis aliança grossinha... diz ele que é pra todos saberem que Carol aqui é casada, heheheheh.

Beijos!

Carol Mayer
www.casamentolegal.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi noiva,
Nossa, fazia tempo que não passava por aqui...agora você deu uma disparada né..r.s
H.Stern é demais...sem comentários !!!
Parabéns
beijo