É impressionante como a prestação de serviços no Brasil ainda é precaria. As pessoas não sabem como conquistar um cliente. Segue pequena história:
Ontem, abro minha caixa de e-mail e recebo a seguinte mensagem:
"Estela,
Em seu ultimo email dia 20/05, ainda não tinha espaço para o evento em referência. Gostaria de saber se ainda tem interesse em receber esta proposta e se já tem o espaço definido.
Aguardo contato.
XXX "
Eu nem lembrava mais qual era aquele buffet. Abril de 2008? Como guardo todos os e-mail que recebi de fornecedores, mesmo quando eles dizem que o dia está cheio, verifiquei que na época, ninguém tinha me respondido nada.
Aí, peguei o final do e-mail e encontrei o site do buffet. Buffet bacana, conceituado, famosinho... mas como eu não era essa Coca-Cola toda, sequer se dignaram a me mandar um e-mailzinho.
Só responderam agora, porque aquela semana deve estar fraquinha para eles... respondi que, como não havia recebido nenhum tipo de contato, já havia fechado com outro buffet.
Na verdade, fechei o buffet super recentemente, logo, se tivessem sido mais atenciosos e me contactado um mês antes, poderiam conseguir uma nova cliente.
Dez anos depois…
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Curiosamente achei este blog ainda publicado, dez anos depois do último
post comemorativo ao meu aniversário. Passei pra deixar registrado que
absolutament...
Há uma semana
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