quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009



Vamos começar a dar detalhes sobre os itens fechados. Como sou muito organizada, vai ser de trás para frente!
Ano retrasado minha amiga Juju, do Boteco TPM se casou e usou o carro do padrinho dela, um Aero Willys Itamaraty bacanérrimo. Como eu adoro uma velharia, fiquei babando com o carrinho (carrão!).
Pedi para ela conversar com o padrinho para ver se ele me alugava o possante por um preço camarada. Só que o resultado foi mais do que camarada: vou ter que pagar apenas a hora do motorista!
Bom, é claro que vou dar uma força na gasolina né, isso não precisa nem pedir...
Pois então, pova, vou casar bem chiquinha na minha carroça da década de 60.
ps. A foto é de um carro igual, a diferença é que o meu é azul metálico (escândalo!)

2 comentários:

Anônimo disse...

carro lindo demais! A cara do casal... Fico rindo horrores com seu diario,kkkk... bom demais!

Carol disse...

Vai toda glamurosa, que nem a mãe loira! Hhaahahahahahaha!

Bjus!