quinta-feira, 13 de agosto de 2009

continuando III


Cheguei no altar, vi Pedro. Como hábito é difícil de largar, já ia logo beijando ele na boca. Mas foi quase.
Me ajeito toda. De repente começo a ouvir minha mãe falar algo. o quê? o quê???
"Volta e entra tudo de novo, você entrou muito rápido! Volta volta!"
Acho que ela teve que falar umas 4 vezes para eu entender. Só não sei porque demorei tanto... Sabe o nazista da sopa (seinfeld)? Minha mãe é a Nazista e ponto.
Se tem uma faculdade que minha Mamis jamais poderia fazer é Psicologia. Ela é péssima. Ao me ver nervosa (tinha acabado de rolar o lance do carro...), ela deveria ter deixado para lá, mas não, a vontade de pagar geral na frente de todo mundo era mais forte... ai queria morrer!
Pois bem, ignorada minha mãe, segue a cerimônia.
Do nada, só ouço o Padre falar algo do tipo" agora os noivos vão dizer um para o outro porque querem casar" e apontou o microfone para mim.
Pânico Total parte II - a Missão.
Fiquei olhando com cara de mongol para o Padre. Ele só podia estar brincando... nós tínhamos combinado de não improvisar os votos. Ia ser aquele tradicionalzinho mesmo... Tira, tira por favor esse microfonone daí... Nah, se até minha mãe me sacaneia no dia, porque não o Padre... fala Estela... eu lá sei o que eu falei!
Pedro, teve tempo para tirar uma história fofa do baú, afinal, ele foi depois de mim.
Como ele é sempre fofo, chorei, choreeeei. Nas fotos dá para ver, a cara vermelha e inchada nessa hora.
Depois dos votos, não deu, acabamos nos abraçando. "Desgruda aí, que não é assim que a banda toda", disse o Padre. A igreja caiu na gargalhada.

Nenhum comentário: