segunda-feira, 3 de agosto de 2009

continuando...

O carro chegou. Descemos para a garagem e lá recebi um abraço gostoso da Cris, funcionária no prédio da minha mãe desde lá vai coquinho...
Partimos para a Zona Sul pela Linha Amarela...
Como chegamos MUITO cedo em Laranjeiras. Falei com o Cerimonial pelo telefone e soube que a noiva do horário anterior ainda estava entrando na Igreja. Avisei só para tomarem cuidado, porque o Padre de lá fazia casamento vapt-vupt quando a noiva atrasava, para não atrapalhar o casamento seguinte.Paramos num posto de gasolina e Papis trouxe duas Skol em latinha (com canudinho para mim), assim demos uma relaxada.
Logo depois liga Nícia-M Syster-Mayer..." Bem que você disse que esse Padre faz casamento em 10 minutos, os noivos já estão trocando as alianças. Pode vir!"
Partimos para o Palácio e estacionamos num cantinho para que ninguém nos visse.
O fotógrafo soltou mais uma gotinha de sabedoria: "Você não está nervosa, você está ANSIOSA!" Bingo, ele descobriu meu segredo. Eu tava lá DOIDA pra casar logoooo!
Chamei um PM que estava de guarda e perguntei se ele não me arrumava um banheiro. Gente, mulher nervosa tem que ir ao banheiro. Entrei no Palácio Guanabara e fiz meu último xixi de solteira.
Meu pai saltou para falar com as pessoas na porta da igreja e... SEM LOÇÃO voltou para o carro com uns amigos. "Pai, ninguém pode ver a noivaaaa... leva esse povo para lá!"
Casamento anterior acabado. O buquet chegou, lapelas chegaram. Fotos Fotos.
A sogra da minha irmã trouxe Babinha e Nina já vestidas de daminhas para eu ver. Ah, elas podem. Bárbara parecia uma princesa e Valentina... Valentina colocou o vestido!
Desandei a chorar.
Bom, tudo pronto. Cortejo todo pronto.
CHEGOU A HORA.

Nenhum comentário: